RESENHA DAS MAQUIAGENS DA GRIFFTY

Olá meus amores
Vocês sabem sobre o que eu amo falar aqui???
Maquiagem é claro, e quando encontro uma marca boa , de qualidade e com preço ótimo, dai não me aguento e venho correndo aqui no blog para contar tudinho para vocês.
Eu conheci a marca Griffty, testei vários produtos deles que vou contar agora para vocês.
O lançamento deles é a água micelar, mas não é uma água micelar qualquer, ela tem 5 beneficiosos em um único produto, demaquila, limpa, hidrata,purifica, e ainda atem toque seco. Eu testei e ela é incrível, com borrifador que deixa aplicação super facil, apliquei para tirar a maquiagem e além de tirar tudinho, minha pele ficou super macia e hidratada.
Além desse produto, quero falar também do iluminador, meninas ele é incrível, em formato compacto, a cor é super pigmentada e bem brilhante, da um toque lindo na finalização da make, eu depois que descobri o iluminador não saio mais de casa sem ele, além disso a embalagem é linda, estou apaixonada por esse produto.
E as sombras da marca, bom esse é um caso a parte neh gente, as sombras vem em embalagens individuais, perfeitas para você montar sua própria paleta de cores de sombras com as suas cores preferidas, porque vamos falar a verdade quando compramos uma paleta de sombra nunca usamos todas porque sempre temos a nossa preferida neh.... e com as sombras avulsas da griffty você pode ter na sua paleta todas as suas sombras preferidas, além disso a pigmentação é muito boa, as cores são lindas, eu conheci dois tons que estou apaixonada, e duram o dia todo.
E para terminar essa resenha de maquiagem vou falar do batom liquido da Griffty eles são matte, a secagem é imediata, então não borra, com aplicador super fácil de aplicar e tem longa duração, a marca tem uma gama de cor incrível que com certeza vocês vão amar.
Aqui abaixo esta alguns dos produtos da marca, mas logo logo venho com mais novidades para vocês da marca.
E vocês devem estar se perguntando mas onde compro essa make???
Você encontra nas lojas redes de todo o Brasil, vou deixar o link do site aqui https://www.lojasrede.com.br/maquiagem/griffty, mas você encontra em todas as lojas físicas da Rede, e tambem vou deixar o instagram aqui da marca https://www.instagram.com/griffty_oficial/, para qualquer duvida é só chamar a equipe da Griffty pelo Direct que eles tiram todas as suas duvidas, e logo logo o site da marca estará no ar, dai passo aqui no blog para vocês.
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje.
E logo logo venho com mais novidades
Beijinhos
Lara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha película de unha da Lu Decorações

QUER TER CABELOS MARAVILHOSOS E HIDRATADOS? ENTÃO ESSA RESENHA É PARA VOCÊ ...VEVVO PROFESSIONAL LINHA HOME CARE