PRODUTOS APTI


Olá meus amores.
Hoje eu vim falar da Apti Alimentos, que tem um Portfólio enorme de alimentos saborosos e deliciosos.
Eles me mandaram vários produtos, bolos, confetes,gelatinas,sucos,mistura para panqueca,fermento,farofa,achocolatado,aveia,chocolate em pó,amaciante de carne, mistura em pó para sorvete, pudim, mistura para leite sabor morango. E eles ainda trabalham com a linha normal e a linha zero.
Já experimentei varios produtos dos que me mandaram e posso dizer aqui com propriedade que são todos muito maravilhosos e deliciosos.
Os bolos tem muito sabor e são facílimos de fazer, eles trabalham querendo facilitar a vida da dona de casa, para que com poucos ingredientes e mais o produtos escolhido da Apti saia uma comida incrível. E sai mesmo viu :).
Eu super recomendo essa marca e você pode encontrar em todos bom super mercados e pode também acessar o site da marca para conhecer mais sobre todos os produtos deles.
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje
Beijinhos
Lara








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha película de unha da Lu Decorações

QUER TER CABELOS MARAVILHOSOS E HIDRATADOS? ENTÃO ESSA RESENHA É PARA VOCÊ ...VEVVO PROFESSIONAL LINHA HOME CARE

RESENHA DAS MAQUIAGENS DA GRIFFTY