QUER TER CABELOS MARAVILHOSOS E HIDRATADOS? ENTÃO ESSA RESENHA É PARA VOCÊ ...VEVVO PROFESSIONAL LINHA HOME CARE

Ola meus amores....
Essa semana eu venho com mais uma dica maravilhosa de produtos para cabelo, porque dicas para manter e proporciona um cabelo incrivel é do precisamos neh miha gente...!!!
Hoje eu vim falar da linha home care da Vevvo Professional da linha Balsamo de Colageno, eu recebi aqui em casa o shampoo, a mascara e o fluido
Testei todos os produtos em conjunto para ver qual seria o resultado, e ele não poderia ter sido melhor, meus cabelo ja no primeiro de uso, ficaram muito mais hidratados, macios, com um aspecto saudavel , com muito brilho e sedoso.
Vou contar aqui como apliquei o produto, mas isso é de cada um neh, cada um tem seu jeitinho; bom primeiro lavei meus cabelos com o shampoo balsamo de colageno e enxaguei em seguida, depois eu apliquei a mascara balsamo de colageno e deixei agir 15 minutinhos, e enxaguei , tirei o excesso de umidade do cavbelo com a propria toalha e apliquei o fuido balsamo de colageno com os cbelos ainsa unmidos e seuqie com secador, meu cabelo ficou lindo :).
Me apaixonei por essa linhsa, mas que tal voces tambem se apaixonarem por ela . Para conhecer esses e outros produtos da Vevvo Professional basta acessar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha película de unha da Lu Decorações

RESENHA DAS MAQUIAGENS DA GRIFFTY