RESENHA DAS GELEIAS ESPECIAIS DA PATRICIA VISCONTI

Olá meus amores
Hoje eu vim com uma novidade super legal gostosa aqui para vocês,  eu vim falar das geleias incríveis e deliciosas da Patricia Visconti
Uma melhor que a outra, experimentei as salgadas de geleia de pimenta com alho , e a de geleia de pimenta com cebola caramelizada, as duas são perfeitas, experimentei com torradinhas e também em receitas e deu super certo, mas também provei e por essas me apaixonei as geleias doces de pimenta com maça verde com pimenta muito bem equilibrada, que da uma explosão de sabor na boca e a minha preferida que é a geleia de pimenta com acerola , nossa meus amores essa é simplesmente perfeita,  com uma torradinhas,ou bolachinha, perfeita mesmo,  nunca pensei que essa combinação daria tão certo. 
Além das geleias provei o mix de pimentas da marca, excelente para temperar .
Além disso os produtos são todos muito bem feitos artesanalmente mas com ingredientes de alta qualidade, e com todo o carinho do mundo para entregar o melhor produto ao consumidor.
E tem mais a Patricia envia para todo o Brasil vale muito a pena,  entre em contato pelo wattzap (24) 988499734 ou por mensagem pelo Instagram  @pimentafranciscovisconti ou ainda pelo Facebook Pimenta Francisco visconti
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje
 Beijinhos 
Lara


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha película de unha da Lu Decorações

QUER TER CABELOS MARAVILHOSOS E HIDRATADOS? ENTÃO ESSA RESENHA É PARA VOCÊ ...VEVVO PROFESSIONAL LINHA HOME CARE

RESENHA DAS MAQUIAGENS DA GRIFFTY