RESENHA DOS COLARES DE ÂMBAR DA ÂMBAR BÁLTICO BRASIL

Olá meus amores 
Hoje eu vim falar dos colares de âmbar do Âmbar Báltico Brasil.
Recebi um colar adulto e um colar bebê,  para minha bebezinha .
São inúmeros os benefícios que essas pedras naturais trazem.
Esses colares aumentam a imunidade, tem efeito antiflamatorio, entre outros. 

O âmbar é uma resina fossilizada de milhões de anos, extraída de pinheiros já extintos, encontrada na região do mar báltico. Em contato com o calor da pele o âmbar libera uma substância, chamada de ácido succínico que age na corrente sanguínea como: anti-flamatório, analgésico, calmante natural e ainda fortalece o sistema imunológico. Por este motivo, a resina acaba sendo um grande aliado a saúde em todas as idades. 
Para os bebês, por exemplo, ajuda a aliviar os desconfortos da dentição, as cólicas, melhora o sono e permite a cura natural. Já para os adultos, o âmbar é capaz de diminuir a ansiedade e estresse, aliviar dores de enxaqueca, tendinite, fibromialgia, ajuda nos sintomas da TPM, insônia e etc.
Eu super recomendo o âmbar,  ele vem me auxiliando muito tanto no stress, imunidade, insônia,  e a minha bebe também,  ela usa no tornozeleiro por ser muito novinha. 
Acesse já o site e adquira já o seu colar .
No site tem várias opções de cores e modelos. 
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje 
Beijinhos
Lara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha película de unha da Lu Decorações

QUER TER CABELOS MARAVILHOSOS E HIDRATADOS? ENTÃO ESSA RESENHA É PARA VOCÊ ...VEVVO PROFESSIONAL LINHA HOME CARE

RESENHA DAS MAQUIAGENS DA GRIFFTY